segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Se a vida fosse assim, seria perfeita


Nas minhas andanças pela net, sempre me deparei com idéias e pensamentos que me fizeram chorar, e confesso que os textos de Charles Chaplin sempre me trouxeram uma doce ternura e com uma enorme vontade de viver mais para contemplar o desconhecido amanhã. Com certeza sua vida aqui na terra não foi em vão, pois nos deixou um importante legado, de amar o próximo e servir sempre sem saber quem. Como este texto foi muito importante para mim, acredito que será também para todos meus amigos e irmãos. Assim, se eu conseguir extrair um sorriso do rosto de vocês, por menor que seja, esta postagem já valeu a pena... pelo menos para mim. Escrito por Charles Chaplin, litteris:

“A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para ao colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?”

Nenhum comentário: