quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tributo aos amigos


Meus amores. O blog está indo bem obrigado. Muitas crianças e adolescentes também andaram passando por aqui, nos oferecendo sua valorosa participação. Muito obrigado pelas visitas de vocês.

Destaque para os amigos que passaram a ser meus seguidores. Se vocês quiserem, enviem uma foto no meu e-mail que eu publicarei na página “minhas imagens”. E, lembrando para aqueles que quiserem, estão convidados para me acompanharem.

Vamos ampliar nosso círculo de amizades. Fazer amigos é muito bom e é o tipo de situação que dá para levar para o resto da vida. Amigos são para sempre!

Eu, na minha modesta e simples vida, já angariei muitas amizades. Amigos que pulariam na frente de uma bala por mim, será?? Não tenho dúvidas disso, e isso é muito gratificante. Colegas vão, colegas ficam, mas amigos de verdade, ahhh... esses!! eu sei que não me abandonarão nunca.

Vale dizer que o meu conceito de amigos é amplo e variado. Por exemplo, minha adorada esposa que já me agüenta há cerca de vinte anos, além de mulher, amante, também é minha amiga. Aos meus queridos filhos, sobrinhos e afilhados, estes também são meus amigos. E, como não poderia de esquecer... os meus cães, amigos leais até debaixo d’água.

Por isso que eu peço, aos meus amigos, deixem uma foto no blog, na lista dos “amigos do blog”. Agindo dessa forma, eu não me esquecerei de vocês nunca, mesmo que quisesse... brincadeiras! Todo dia terei o imenso prazer de ver o rostinho de vocês no blog olhando para mim, me dando força e apoio para prosseguir. Muito obrigado pela amizade de vocês.

Nenhum comentário: