quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Puxão de orelha

Eu vou puxar as orelhas dos meus amigos e parentes que não estão prestigiando o meu blog. PEÇO POR FAVOR PARA POSTAR PELO MENOS UM COMENTÁRIO, E SE NÃO FOR PEDIR DE MAIS, SEJAM TAMBÉM MEUS SEGUIDORES!!!Eu garanto a todos vocês que não dói, não tira pedaço, não deixa estéril, não os deixarão mais burros. Enfim, vocês somente terão a ganhar com essa atitude altruísta, eu diria. Olha que eu não estou brincando, vou rogar uma praga em todos vocês, e percebam, praga de advogado pega viu!!! Não me venham com aquela desculpa de sempre, do tipo: “Mas Edson, eu não sei postar comentário no blog??? Para esses que pensam dessa forma, se observarem no campo “comentar como”, perceberão que podem comentar como “anônimos”. Nesse caso, peço somente para escrever o nome do remetente para eu poder identificá-los e obviamente agradecer. Vamos iniciar então o mais breve possível, senão vou começar a puxar a orelha de todos vocês quando nos encontrarmos. Ahh, e para aqueles que ainda não são meus amigos, também estão convidados a participar ok.
Mais uma coisinha, uma ameaça!! Para aqueles que não comentarem  alguma coisa aqui ou não se tornarem meus seguidores, informo que vou iniciar uma campanha, toda semana postarei suas fotos neste espaço democrático, e olha que eu tenho foto de todos vocês. Então, vocês têm apenas duas saídas: ou começam a comentar, ou comecem a me enviar suas melhores fotos, pois não vai demorar para que vocês sejam personagem eternizados desse blog.  

4 comentários:

Anônimo disse...

te sigo sempre, eu te amo.

Morita disse...

Anônimo. Como não pude identificar quem é você, só me resta a te desejar muitas felicidades e muitas conquistas. Mas continua a ameaça do puxão de orelha a todos meus amigos e parentes, uma vez que o fato de alguém ter postado como anônimo não vai isentar de responsabilidades todos os outros amigos.

silvia disse...

kkkkkkkkkkk...
Edson vc sabe que é constantemente seguido ne?
bom saiba que ja sou seguidora do blog,saiba que te admiro demais e te desejo toda sorte do mundo.
que Deus ilumine sempre seus passos.

Morita disse...

Silvia. Você tem razão, eu realmente sou seguido... por cobradores, mas dentre pouco tempo, essa situação vai mudar. KKKKKK. brincadeirinhas para relaxar um pouco. Muito obrigado pela sua visita aqui no blog. Sua atenção conosco nos engrandece muito. Abraços Fraternos.