sábado, 8 de janeiro de 2011

O início de uma grande conquista

Estou hoje iniciando com as postagens desse humilde Blog. Estou ansioso porque confesso que não sei a extensão dessa minha nova jornada. Espero que todos vocês, amigos leitores, me acompanhem no dia a dia de nossas aventuranças. Que esse meio de contato com todos vocês, sirva de alguma forma, para contribuir com o enriquecimento intelectual e cultural de todos nós. Não reparem nos freqüentes erros de português, uma vez que eu, como a maioria dos brasileiros, ainda estou aprendendo essa língua difícil de falar e colocar no papel, entretanto na medida em que possível irei me adaptando. O objetivo desse Blog é trazer assuntos polêmicos na órbita de direito, bem como outros assuntos tão relevantes na nossa sociedade, para se viver bem. Espero ser prestativo e de alguma forma contribuir com esclarecimentos de temas tão polêmicos que invadem os meios de comunicação todos os dias. Amanhã eu voltarei e procurarei trazer um assunto relevante. Muito obrigado pela visita e um fraterno abraço a todos. Volte sempre.

6 comentários:

Luciana disse...

Eu não gostaria de simplesmente comentar o post que um blog que se inaugura. Gostaria de humildemente tecer algumas linhas sobre o autor do blog. O Dr. Edson é um dos amigos que o "Grande Arquiteto do Universo", como diria ele, me presenteou nesta minha jornada. Uma pessoa íntegra, batalhadora, idealista, inteligente, que rapidamente aprendi a apreciar e a confiar. Certamente será de grande prazer acompanhar seu blog e quem sabe até, tomar coragem de inaugurar um!!

Morita disse...

Lu, somente uma pessoa iluminada pelo Grande Arquiteto do Universo como você, poderia me dispensar tão meigas e belas palavras. Gostaria que você soubesse também, que durante todo esse tempo que nos conhecemos, meu sentimento por você não é diferente, uma pessoa brilhante, de mente privilegiada, de caráter ilibado e conduta irrepreensível. À você, ao seu filhote, ao irmão Toninho e a irmã Laura, a Sonia e eu desejamos uma eterna e ampla felicidade. Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine sempre o caminho que vocês seguirão, e que abençoe sempre os seus passos. Pode contar sempre comigo irmã/amiga.

Anônimo disse...

Amigo! Parabéns pela iniciativa. Seus textos, cheios de sensibilidade, enriquecerão nossas vidas. Felicidades e sucesso nesse novo empreendimento!

Morita disse...

Vc, anônimo que postou, creio que já sei de quem se trata, muito obrigado pelas suas lindíssimas palavras. É de pessoas como você que quero como amigo (a). Continue nos visitando. Sua presença nos enriquece cada dia mais. Muito obrigado e abraços fraternos.

sandra tognetti disse...

Olá Edson!
Parabéns pelo blog e pela coragem... críticas sempre existem, mas não recue nunca por causa delas!
Visitarei sempre o seu espaço.
Abraços

Morita disse...

Querida Sandra Tognetti. É com muita honra, paz e felicidade que recebo o seu comentário e muito obrigado pelas palavras encorajadoras. Com certeza serão meu estímulo nessa nova fase da minha vida. Volte mais vezes e sempre que puder poste um comentário. Para mim, é como se fosse combustível para me conduzir. Abraços Fraternos.