sábado, 22 de janeiro de 2011

Conversa entre pai e filho

- Papai, posso fazer uma pergunta?
- Pode meu filho, pergunte;
- Onde está a mamãe?
- Você já sabe meu filho, ela está trabalhando;
- Mas papai, eu não entendo, na verdade não era o senhor que deveria estar trabalhando e a mamãe ficar em casa?
- Sim meu filho, antes de você nascer, era assim. Todos os dias eu saia para trabalhar. Todas as noites eu ia jogar futebol com os amigos. Todo fim de semana, fazia churrasco com os amigos etc...
- Mas o Senhor não foi mais papai, no futebol, nos churrascos?
- Quando sua mãe começou a trabalhar, eu até que continuei indo durante algum tempo, mas logo depois, perdi o meu emprego, e sua mãe a cada dia que passava crescia mais na empresa onde ela trabalhava, foi quando percebemos que ela ganhava dez vezes mais do que eu. Por isso, decidimos que eu iria ficar em casa e ela continuaria trabalhando;
- Só não entendo por que o Senhor parou com o futebol?
- Não teria problema de continuar com o futebol, mas os afazeres domésticos são tantos que eu não tenho mais tempo para nada, é café, é almoço, é jantar, é limpeza da casa, é roupa para lavar, o tempo definitivamente acabou para mim.
- Pai, e seus antigos amigos, o Senhor não os viu mais?
- A sim, vejo sempre, quando vou ao barbeiro cortar o cabelo, nas compras do supermercado, quando vou levar o cachorrinho para passear;
- Pai, por que a minha irmã vai para a escola e eu não?
- Porque para a sua ocupação não precisa de escola meu filho, além do mais, sua irmã futuramente será arrimo de família;
- Ahhh!!!
- PAI, ESTOU OUVINDO ALGUEM ABRIR A PORTA, ACHO QUE É A MAMÃE...
- ENTÃO CALA A BOCA E CONTINUE VARRENDO A CASA QUE EU VOU PREPARAR O JANTAR...oi querida chegou mais cedo hoje?
- Me sirva logo o jantar que tenho encontro com as minhas amigas...
- Sim amor...

4 comentários:

Luciana disse...

rsrsrs... Ótima!
Tenho um comentário a fazer, mas o farei pessoalmente!
Abs.

Morita disse...

Caríssima Lú. Muito boa noite. Gostou? Esta é minha visão de vocês mulheres. Não vai demorar e vocês dominarão tudo. kkkk. Abraços Fraternos.

ashley disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...
acho que todo homem deveria expeimentar pelo menos por 1 semana o que é ser uma esposa 9dona de casa) vou esperar quem sabe ainda vejo vc fazendo o jantar ,limpando a casa,etc rsrsrsr

Morita disse...

Caríssima Ashley. Reconheço que ser dona de casa realmente não é tarefa fácil. As rainhas do lar trabalham mais do que qualquer outra pessoa e quase sempre não recebem um centavo por esse serviço, digamos "extra". Mas a vida é mesmo assim, o que fazer né??? Quanto a me ver fazendo o jantar, limpando a casa etc. Creio que você até já viu!!! É que você tem uma tendência a me olhar com outros olhos sabe... como se eu fosse folgado, mas um dia você vai cair em si, e perceberá quanta injustiça já fez comigo nesta vida. E, neste dia, pode ter a certeza que eu te perdoarei viu. Afinal, ninguém é perfeito né. Amigos são pra estas coisas. Abraços!!!