quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O blog está quebrando barreiras

Percebo que alguns amigos residentes nos Estados Unidos e no Japão também andaram conferindo o meu Blog. A todos, meu muito obrigado e continuem voltando. A Vossa presença nos engrandece, nos enche de alegria e satisfação. Inclusive, eu tenho uma proposta para fazer a vocês, se caso tiverem alguma foto interessante ou uma postagem do local onde moram, favor enviar para o meu e-mail que eu me sentirei honrado em publicar no blog, claro que com a permissão de vocês, e dando os devidos créditos. Me mande fotos dos lugares onde vocês moram. Com certeza será muito interessante conhecer novos lugares tão longínquos nesse extenso planeta chamado terra.

3 comentários:

Deborah Martin Salaroli disse...

Hehehe
Logo logo alguns marcianos te visitarão tb.
Adorei receber sua visita no meu blog.
Venha sempre que puder e quiser.
Abraços
Deborah

www.delicias1001.com.br

Morita disse...

Deborah. Você percebeu que eu também sou de Bragança né. Qualquer dia desses vou pessoalmente experimentar suas receitas. Tenho certeza que vou adorar. Ainda mais se tiver uma pitada de tempero bragantino, essa terra abençoada por Deus. Obrigado pela sua visita amiga.

Anônimo disse...

Edson. Você é o amor da minha vida. Te amo para sempre. De sua sempre eterna namorada. Sonia.