sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amigos são para sempre


Amigos. Estou muito feliz com as visitas diárias de todos vocês, que se desdobram para encontrar um minutinho de suas vidas tão corridas para me prestigiar, dando um pulinho aqui e abrilhantando o meu blog. Depois da ameaça pública que eu fiz, de postar as fotos de amigos e parentes, caso não aparecessem, parece que surtiu resultado, eis que alguns dos desaparecidos resolveram aparecer e dar a cara à tapa. Então, dessa forma, por ora, deixarei de cumprir a ameaça. Entretanto, ainda não me esqueci do prometido, e estou aguardando todos vocês comentarem no blog. Não se preocupem em somente me elogiar... Podem também criticar, pois é das criticas construtivas que aprendemos e crescemos. Ao contrário do que vocês pensam a meu respeito, eu aceito criticas viu!!! Bom, o objetivo deste “post” é agradecer os meus seguidores que a cada dia que passa cresce vertiginosamente, graças a colaboração de todos vocês. Hoje, inclusive, tive visitas aqui no blog de duas pessoas muito legais. Os nomes delas são “ASHLEY” e “BIANCA”. Sejam bem vindas neste espaço democrático, e não se sintam sozinhas, estamos entre amigos. Não poderia deixar de agradecer também outros seguidores, os quais irei citar os nomes por ordem alfabética, para não dizerem que trato diferentemente meus amigos, vamos lá: ALLAN, ASHLEY RAY, BIANCA, GILMARA LAMIM, JULIANA RIBEIRO, LUCIANA, SANDRA TOGNETTI, SIMONY, TETEKO, WESLEY GABRIEL, YUMI. A Todos, meu muito obrigado, e na medida do possível, irei publicando aqui neste espaço meus outros seguidores, para que todos se tornem grandes amigos.

“Não devemos ter medo dos confrontos... Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.” “Charles Chaplin” 

2 comentários:

Bihh disse...

Olá Morita... Sim sim..eu sou a Bianca. Siga-me também se quiser. Até breve.

Morita disse...

Bihh. Seguirei sim, com certeza. Deixa eu só resolver questões de ordem pessoal que logo logo estarei lá prestigiando seu blog. Abraços.