domingo, 9 de janeiro de 2011

Brasil enlutado

Hoje, o dia foi de folga, afinal de contas é domingo né, e todos nós, inclusive os advogados merecem um repouso. Amanhã, o dia começará tumultuado. Logo de manhã irei levar meu filho Apolo em seu trabalho, após irei resolver assuntos afetos a uma comissão filantrópica que estou participando - na qual fui gentilmente convidado pela Dra. Luciana. Após, vou comprar grama esmeralda, a fim de aproveitar as incessantes chuvas que teimam cair aqui na região, e plantá-la na entrada de minha casa, pois com as fortes chuvas, acompanhadas de enxurradas, verdadeiras crateras na entrada de minha casa estão se formando. Entretanto, tal situação é de fácil resolução. Tristemente, não posso falar o mesmo dos irmãos das cidades onde houve alagamentos e deslizamentos de encostas, lá as chuvas não trouxeram somente prejuízos materiais, e sim perdas inestimáveis, eis que a perda de um ente familiar é como se fosse uma espada cravada no peito em tempo integral, sangrando sem parar. Enfim, a vida é assim mesmo e para nós, ela continua, mesmo com as perdas sentimentais. Aos nossos irmãos que perderam seus entes queridos, minhas condolências e minha solidariedade. Pensem sempre em Deus, e podem ter certeza que os entes queridos que se partiram estão descansando ao lado do criador.
Créditos: a foto foi retirada do blog: http://nucanto.blogspot.com da Vivianne Freitas.

Nenhum comentário: