terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amigos virtuais


Foto emprestado do site: http://gatocomvertigens.blogs.sapo.pt

Este fim de semana, passei configurando minha conta do FACEBOOK – todos estão convidados a participar.

Para abrir uma conta no FACEBOOK é super simples, basta ter um e-mail, cadastrar uma senha com seis dígitos e pronto... Você já é mais um novo participante da comunidade.

Uma vez dentro da comunidade, lhe é oferecido uma série de ferramentas que possibilita a você, interagir com outras pessoas.

No caso sob ótica, você poderá encontrar aquele velho amigo que há anos não vê; ou aquela menina que você sempre cobiçou, mas nunca teve coragem de se aproximar dela... Esta é sua chance, pois o FACEBOOK pode unir as pessoas.

Lógico que isso não acontece sozinho, depende de cada um. Há pessoas que mesmo “entre telas”, em um mundo totalmente virtual, não consegue se expressar com palavras e sentimentos.

Percebo isso aqui no blog, quando encontro com amigos e amigas - na vida real - e indago o porquê de não comentarem sobre minha atuação aqui. Eles simplesmente me respondem: Ahhh!!! Mas eu não tenho o hábito de escrever em blogs!!! Mas calma lá! Precisa ter hábito é?? Basta entrar como anônimo mesmo e dar o seu pitaco. Não tem gasto nenhum e envaidece o dono do blog, que no caso sou eu (prazer).

Mas tudo bem, as pessoas são assim mesmo, só aparecem com um empurrãozinho.

VAI LÁ O EMPURRÃO ENTÃO!!

Amigos, comentem no blog, senão vou ficar pentelhando no ouvido de vocês, pedindo, pedindo, até vocês se estressarem comigo. E, se não for pedir demais, coloque a foto de vocês na galeria dos amigos. Fazendo isso estarão me ajudando muito e colaborando com esse humilde blog.

Nenhum comentário: