sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Música, expressão da alma


Hoje eu estou sentimental, a música que transcrevi abaixo é linda, de um intérprete que eu gosto muito, demonstra a pureza da alma, e o amor no coração. Fruto de uma inspiração de uma pessoa muito apaixonada.

Creio que é possível, com poemas e trovas, colher o que se tem de mais bonito no coração dos enamorados. O sentimento é a expressão da alma. Àqueles que se apaixonam dedicarão sua vida às pessoas enquanto durar a paixão, no entanto, somente aqueles que amam, poderão dedicar sua vida para sempre, rendendo-se à paixão, nesta e noutra vida. Somente com o dom divino de amar que poderão encontrar em algumas palavras, motivação para viver. A música é curta, mas muito expressiva, se puderem, escutem. Vocês vão gostar. Beijos a todos e um excelente fim de semana.

Poema e Trova, música de Zé Geraldo.


Vou plantar nessa avenida;
Um pedaço de canção;
Vou regar com minha vida;
Cada palmo desse chão;

Semear poema e trova;
Pra colher seu coração;
O meu verso é uma cova;
No meio da plantação.

2 comentários:

Bihh disse...

Nossa! Que lindo! concordo com tudo o que você diz à respeito da música e dos "enamorados". gostei de verdade. Parabéns!

Morita disse...

Querida Bihh. Percebe-se que você é pura de coração e tem os sentimentos aflorados. É fácil de notar isso lendo os seus textos. Além de escrever muito bem, você realmente consegue se expressar com a palavras. Continue sendo esta pessoa maravilhosa que você é, e obrigado por passar aqui e dar seus pitacos. Você não sabe como me deixa feliz e envaidecido. Sua presença aqui abrilhanta este humilde blog. Abraços fraternos.