sábado, 19 de fevereiro de 2011

Reservem um tempinho para família


Sem maiores novidades hoje meus amigos. Atualizei meu e-mail. Passei pelo FACEBOOK para acrescentar e convidar novos amigos. Dei uma olhada no TWITTER para ver se tinha alguma mensagem pendente, mas nada de novo.

Hoje fiquei curtindo a família mesmo. Curti os filhos, esposa e animais de estimação. No caso, meus companheiros cachorros.

Todos nós devemos reservar um tempinho para família sabe. Às vezes, a gente passa a vida correndo atrás de dinheiro, da carreira, das ambições, e deixa de notar que a vida passa... e como passa rápido meus amigos!!

Lembro-me ainda de quando tinha apenas dezoito anos de idade. Achava que tinha a vida inteira pela frente. Confesso que de lá pra cá, o tempo passou muito rápido. Voou. Quase que não percebi.

Por isso que eu insisto, vivam a vida hoje ainda, em sua plenitude. Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje. Pois, amanhã poderá ser tarde demais.

Nenhum comentário: