segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TPM, desequilíbrio hormonal ou "ela quer carinho"


Muito já se indagou sobre a TPM (tensão pré menstrual). Alguns entendidos sobre o assunto já se arriscaram em dizer que a TPM não passa de meras frescuras das mulheres - acho que eles não eram casados! Entretanto, tem aqueles defensores das mulheres que insistem em dizer que a TPM é um desequilíbrio nos hormônios, por isso elas não têm culpa por todo aquele destempero emocional - Bem!!! Estes eu acho que eram casados. Teorias à parte, o fato que não dá para discutir é que tem uma determinada época do mês que simplesmente não dá para conversar saudavelmente com uma mulher, sem sair com alguns arranhões. A morte mora ali na esquina. Entretanto, não desanimem meus amigos casados, namorados e enamorados, finalmente seus problemas acabaram, descrevo abaixo algumas soluções simples, mas eficazes para enfrentar esse momento tão sensível nas mulheres, e, melhor do que tudo, por um preço relativamente barato, vejamos:

Primeiramente, para quem ainda não sabe, ensinarei o que significa TPM, vamos lá:   

- Todos os Problemas Misturados.
- Tendências a Pontapés e Murros.
- Temporada Proibida para Machos.
- Tocou, Perguntou, Morreu.
- Tente no Próximo Mês...
- Tempo Para Meditação...
- Totalmente Pirada e Maluca
- Tendência Para Matar
- Toda Problemática no Momento.
- Total Paranóia Mental.

Agora frases e procedimentos para sobreviver quando uma mulher estiver com TPM:

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom.
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui.... Come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais, hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse Robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Passe adiante para todos seus amigos, que possam ser vítimas das cruéis transformações de suas mulheres com os problemas da TPM. Para suas amigas mostrarem aos maridos e namorados... E, finalmente, LEMBREM-SE: TPM é aquela época do mês quando "algumas mulheres" se comportam, por alguns dias, da maneira como "grande parte dos homens" se comportam durante todo o ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

voce deveria ser mais cauteloso,nem so de chocolate vive a mulher.somos gatas temperamentais.rsrsrs!

Morita disse...

kkkkkkkkk. Eu sei que não só de chocolate vivem as mulheres, Entretanto, um chocolatinho vai bem as vezes né. Pelo menos eu gosto também. A propósito, vai um chocolatinho ai??? Eu pago. Beijos.

Juliana Ribeiro disse...

Parabéns, adorei a postagem tah show realmente muito engraçada... A propósito adoro Chocolate ^^

Morita disse...

Querida Juliana. Então se ficar brava, basta lhe oferecer um chocolate que está tudo bem??? Bom saber. Sabia que o chocolate tem o poder de acalmar as pessoas, sem falar que alguns chamam-no de o alimento do amor. Mas para isso temos que comer bastante né...e isso engorda que não é fácil. Abraços fraternos.

ashley disse...

kkkkkkkk aposto que no dia que vc postou isso você tinha apanhado um montão kkkkkkkkkkk

ta ta ta mas chocolates a parte ,acupuntura ajuda muito viu,tanto a mulher com TPM quanto o homem que foi violentamente espancado kkkkkkkkkkkkkkk
bj

Morita disse...

Querida Ashley (nome difícil de escrever, mas tudo bem). Chocolate é mais barato e tem em tudo que é esquina. Além do mais, acupuntura faz bem, mas não pode ser feito pela esposa do cara senão...kkkkkkk. Brincadeiras. O fato é que a TPM é uma realidade e tem muitos amigos que sabem muito bem o efeito que isso provoca nelas, e neles... Não consigo esquecer que uma vez uma certa mulher com TPM, deu umas bordoadas em um homem achando ser o seu marido, quando foi ver se tratava de outro homem. Imagine a cara que ela fez. Abraços fraternos.