quinta-feira, 17 de março de 2011

Visita a um amigo de infância


Hoje, meu amigo Rodrigo (vulgo Chile) e eu fizemos uma viagem para uma cidade aqui perto de nome Amparo – SP.

Fui visitar um amigo (vulgo japa II) que está internado em uma clínica de recuperação de dependentes químicos.

Calma lá, não é isso o que vocês estão pensando!!!

Este meu amigo – amigo de infância sabe – tem problemas de convulsão, e ultimamente não está conseguindo controlar as manifestações convulsivas.

Não sabendo mais o que fazer e onde se socorrer, a mãe dele o levou para um hospital para análises clínicas.

Dessa forma, o médico do hospital achou melhor interná-lo em uma clínica de recuperação até que se descubra o que ele realmente tem.

Entretanto, para nós amigos, não é fácil vê-lo naquela situação, praticamente preso em um lugar estranho, não obstante a atenção que todos os funcionários dispensam aos internos.

A situação é inusitada, pois para nós que sempre o vimos bem, disposto, alegre, correndo atrás daquilo que ele gosta - carros antigos – repentinamente, vê-lo naquela situação, internado, confesso que não foi muito agradável, mas tenho certeza que logo, logo, ele estará por aqui com a gente de novo, contando piadas e fazendo brincadeiras como sempre.

Se recupere logo amigão!!! Eu e minha família torcemos por você.

Nenhum comentário: