terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vivam a vida em sua plenitude


Mais uma das incríveis mensagens editadas pelo mestre Francisco Xavier.

No caso, ele nos repassa a valorosa lição de que para tudo na vida, deve-se ter dedicação. Entretanto, para o amor, os sonhos, as amizades, a fé, além da plena dedicação, há necessidade de se doar por inteiro.

Para estes itens, você deve dedicar sua vida, de corpo e alma, almejando-os para alcançá-los, como uma meta a ser seguida sempre.

Pobre daquele que ama pela metade, sonha pela metade, tem fé pela metade, pois tudo que conseguirá na vida será pela metade.

A seguir, peço permissão a todos vocês para transcrever mais um texto do mestre Francisco Xavier. Saboreiem suas palavras como eu. Boa leitura.

“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.”

Nenhum comentário: